Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/12/2023 às 11h04min - Atualizada em 12/12/2023 às 11h04min

Confira quem pode e onde tomar 2ª dose da vacina bivalente em Araraquara

Secretaria da Saúde divulgou locais de vacinação

Foto Ilustrativa/ Arquivo Prefeitura Araraquara

Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.
 




Leia Também:




Araraquara já iniciou a aplicação da segunda dose da vacina bivalente contra a Covid-19 em pessoas com 60 ou mais e pessoas com 12 anos ou mais imunocomprometidos, com apresentação de prontuário médico. Para tomar essa dose de reforço, é preciso ter tomado a primeira dose da bivalente há pelo menos 6 meses.


 

 

Onde tomar?

 

 

A segunda dose da vacina bivalente está sendo aplicada em todas as unidades de saúde do município e também na unidade do Sesa, das 8 às 15 horas. É preciso apresentar documento pessoal com foto e carteira de vacinação.

 

Também as pessoas com 18 anos ou mais e 12 anos ou mais imunocomprometido que ainda não tomaram a primeira dose da bivalente podem procurar qualquer uma das unidades de saúde e se vacinar. É preciso ter apenas o esquema primário da Covid -19 (primeira e segunda doses) e ter intervalo de 4 meses da última aplicação.

 

É fundamental que as pessoas busquem completar o esquema vacinal com as doses disponíveis e também a vacina bivalente para manter a proteção das formas mais graves da Covid-19.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90