Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/09/2020 às 19h34min - Atualizada em 24/09/2020 às 19h36min

Veja quem são os possíveis concorrentes a prefeito em Nova Europa

Nova Europa, cidade com quase 8 mil eleitores aptos, terá quatro pré-candidatos para disputar a Prefeitura Municipal em novembro. Os concorrentes esperam registro na Justiça Eleitoral para começar a campanha. Veja quem são os pré-candidatos a prefeito de Nova Europa:

Marilzinha 

Marilza Martins da Silva, conhecida como Marilzinha, é vereadora em Nova Europa e foi escolhida pelo Republicanos para disputar as eleições na cidade. Sua companheira de chapa será Elcimar Provazi, a Sininho. 

Luizão 

Luiz Carlos dos Santos, o Luizão, disputará a reeleição em Nova Europa. A companheira de chapa será Lidiane Luize Rodrigues, em uma coligação de PTB, PSD e PROS. 

Erik Burkowski

Erik José Burkowski é técnico em Química, locutor e empresário. Ele disputará a primeira eleição como escolhido do Patriota, tendo como companheira de chapa Graziela Serafini Silva (MDB). 

Violinha 

Ovidio Aparecido Soares de Araújo vai disputar a Prefeitura pela segunda vez. Vereador por dois mandatos e presidente da Câmara, ele é o pré-candidato do PL. Sua companheira de chapa é Maria Aparecia Tinto Cacheta, a Cidinha (Democratas). 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90