Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/12/2023 às 09h01min - Atualizada em 20/12/2023 às 09h01min

Dupla armada assalta caminhoneiro e leva caminhão carregado de defensivos agrícolas

Caso ocorreu na região; vítima foi obrigada a transferir parte da carga para outro veículo

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
Ônibus coletivo bate em carrinho de milho no centro de Araraquara; cinco feridos.
Interligação de redes pode deixar bairros de Araraquara sem água; confira os locais.



Um caminhoneiro passou por momentos de terror quando foi abordado e rendido por dupla de criminosos. O caso ocorreu em área rural, em uma fazenda em Dobrada.
 

A ação criminosa ocorreu nesta terça-feira (19). Segundo o relato da vítima, de 40 anos, ele foi rendido quando estava colocando água no caminhão. Eram dois assaltantes encapuzados, sendo que um deles estava armado com uma pistola.

 

Os criminosos afirmaram que sabiam que o caminhão estava carregado com defensivos agrícolas e que a dupla queria apenas a carga. A vítima foi obrigada a ajudar a transferir a carga do caminhão para um veículo/saveiro, cor prata.

 

Como não houve possibilidade de transferir toda a carga, os criminosos exigiram a chave do caminhão, o aparelho celular da vítima e um rádio transmissor da empresa onde trabalha. A vítima ficou deitada no chão enquanto os criminosos fugiam, sentido Dobrada.

 

Após ter certeza da fuga dos assaltantes, a vítima correu até a praça de pedágio para pedir ajuda. Ele foi levado ao Pronto Socorro de Matão. Ele foi atendido e depois prestou depoimento na delegacia de Matão. Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado. Até o momento ninguém foi preso e a carga ainda não foi localizada. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90