Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/09/2020 às 11h40min - Atualizada em 25/09/2020 às 11h55min

Rumo apresenta projeto de passarela em Bueno de Andrada

A Rumo apresentou um projeto para implantar uma passarela sobre os trilhos em Bueno de Andrada durante uma reunião nesta quinta-feira (24). Além de quatro representantes da empresa, o encontro contou com a presença do vice-prefeito Damiano Neto, secretários e coordenadores municipais. 

Essa passarela será construída próxima à estação ferroviária do distrito e será utilizada pelos moradores e pelos turistas que visitam Bueno de Andrada, fazendo com que a travessia sobre os trilhos seja feita com segurança pelos pedestres — é preciso cruzar os trilhos para chegar à estação, por exemplo.

“Bueno de Andrada é um local turístico muito movimentado, um polo gastronômico, atraindo pessoas de todo o estado de São Paulo e até de outros estados. Com certeza, essa passarela será muito útil e trará muita segurança aos pedestres. Obrigado à Rumo por essa parceria”, afirma Damiano.

A Rumo esteve representada por Marcelo Rodrigues (coordenador de relações governamentais), Rodrigo Verardino de Stéfani (gerente de relações governamentais), Bruno Madalena (especialista em relações governamentais) e Harley Silva (gerente de implantação de obras).

Na reunião, estiveram com Damiano a secretária de Obras e Serviços Públicos, Anna Padilha, o secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Júnior, e o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90