Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/12/2023 às 10h00min - Atualizada em 26/12/2023 às 10h00min

Homem é preso com cocaína, crack e maconha em pleno Natal

Suspeito tentou fugir da abordagem policial, mas foi capturado e detido por tráfico

Na última segunda-feira (25), em pleno natal, um homem foi preso pelas autoridades policiais no Residencial Valle Verde, zona norte de Araraquara, sob acusação de tráfico de entorpecentes. A ação resultou na apreensão de significativa quantidade de substâncias ilícitas em posse do suspeito.

Os policiais, ao abordarem o indivíduo, encontraram inicialmente 36 pinos de cocaína e uma quantidade considerável da mesma droga, além de 21 pedras de crack em uma sacola que ele carregava. Em um desdobramento da operação, ao vasculharem um guarda-roupa, os agentes descobriram uma bolsa térmica oculta contendo outras 222 pedras de crack e 175 porções de maconha.

A intervenção policial foi motivada por uma denúncia recebida pela Polícia Militar, que relatava o ingresso de três indivíduos, dois deles portando armas de fogo, em uma residência situada na Avenida Vitor de Maria Pelosi.

Ao chegarem ao local indicado, apenas um suspeito permanecia presente. Com a autorização de um vizinho, os policiais puderam observar, através do muro dos fundos, o indivíduo segurando uma sacola contendo substância em pó, posteriormente identificada como suspeita.

De acordo com o relatório oficial, ao perceber a presença da Polícia Militar, o homem tentou evadir-se do local, mas foi interceptado ainda no portão da residência. Ele negou ser o proprietário das drogas apreendidas.

O caso foi oficialmente registrado como tráfico de drogas no Plantão Policial e será alvo de investigação pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90