Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/01/2024 às 06h41min - Atualizada em 03/01/2024 às 06h41min

Corpo do pastor Renato Bellintani será enterrado hoje (3) em Matão

Vítima, de 62 anos, estava internada após de acidente com churrasqueira na véspera do Natal

Direto da Redação
Reprodução/Redes Sociais

Leia Ainda:
Câmara de Vereadores da região abre concurso público; salário de R$ 5,4 mil.





O corpo do pastor Renato Bellintani, de 62 anos, é velado na manhã desta quarta-feira (3), no Ginásio Municipal de Esportes Décimo Chiozzini, na cidade de Matão. O pastor morreu após explosão e um galão de álcool que preparava para acender uma churrasqueira. O acidente ocorreu no dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

 

A vítima chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Carlos Fernando Malzoni. Ele havia queimado 60% do corpo. Foi necessário transferi-lo para a Santa Casa de Araraquara, devido à gravidade do seu quadro de saúde. O pastor aguardava transferência para o Hospital de Queimados, na cidade de Catanduva. Mesmo com a transferência, o pastor não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (2).

 

 

Despedidas

 

 

O culto de despedida do pastor ocorre no Ginásio Municipal de Esportes Décimo Chiozzini às 8h30 desta quarta-feira (3). O corpo será sepultado às 10h30 no Cemitério Municipal de Matão. Um esquema de segurança será montado pela Guarda Civil Municipal da cidade.

 

Renato Bellintani recebeu homenagens nas redes sociais. É uma perda Irreparável”, dizia uma mensagem. “Fez uma Verdadeira Missão de Deus”.

 

 

Que o Espírito Santo conforte os corações enlutados”, dizia outra postagem.
 

 

O Portal Araraquara Agora lamenta a morte do pastor Renato Bellintani e estende as condolências à família e amigos enlutados. Nossos sentimentos.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90