Luto e despedida
Feminicídio: corpo de Ana Maria Scarpa será sepultado hoje (5) em Américo Brasiliense
Vítima foi morta pelo marido com tiro na cabeça

O corpo de Ana Maria Scarpa, de 35 anos, será velado e sepultado nesta sexta-feira (5), em Américo Brasiliense. Vítima de feminicídio, Ana Maria foi morta pelo marido com um tiro na cabeça na residência do casal, localizada nos fundos de um estabelecimento comercial aa Avenida Henrique Polizelli, no Parque Planalto. Após atirar na companheira, Ronaldo Scarpa, de 33 anos, tentou suicídio. O caso ocorreu nos na noite da última quarta-feira (3).
Ana Maria será velada a partir das 13h de hoje (5) e o enterro será no Cemitério Municipal de Américo Brasiliense, às 16h. A vítima deixa dois filhos, de 6 anos e de 14 anos, filhos do casal.
Ronaldo Scarpa segue internado no Hospital São Paulo, em Araraquara e seu estado de saúde é gravíssimo. Ambos eram proprietários de uma padaria e um açaizeiro em Américo Brasiliense.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi passional e a motivação foi ciúmes. Ronaldo matou a esposa com uma pistola 6.35 milímetros. A arma não era registrada. O caso foi registrado como feminicídio e tentativa de suicídio. Parentes do casal foram ouvidos nesta quinta-feira (4) e as investigações prosseguem.
O Portal Araraquara lamenta a morte de Ana Maria Scarpa e estende o sentimento de pesar à família e amigos. Nossos sentimentos.
Leia também
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz


