Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/01/2024 às 07h12min - Atualizada em 08/01/2024 às 07h12min

Semana será de calor no estado de SP; ‘riscos de temporais', diz previsão

Na região de Araraquara, pancadas de chuva começam já nesta terça-feira (9)

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Tânia Rêgo por Agência Brasil

Leia Ainda:
Técnico araraquarense Dorival Jr assumirá seleção brasileira.
Veja como participar do Feirão de Empregos da Raízen em Araraquara.


As altas temperaturas seguem nesta segunda semana de janeiro em todo o estado de São Paulo. Há riscos de temporais em cidades do interior, segundo o site Climatempo. “Regiões como Ribeirão Preto, Franca, Taubaté, e Jales ficam em atenção para possibilidade de algumas pancadas com raios e ventos fortes”, ressalta.

 

Na região de Araraquara a chuva deve chegar fraca, com volumes abaixo dos 10 milímetros, porém o site de meteorologia alerta para mudanças no tempo já a partir desta terça-feira (9). “O risco de temporais aumenta no final do dia em grande parte do estado de São Paulo, bem como as rajadas de vento que podem variar de 50 km/h a 71 km/h em alguns municípios do interior”, diz.

 

A condição para temporais isolados se mantém até quinta-feira desta semana”, finaliza.
 

 

 

 

Araraquara

 

 

A semana será marcada com altas temperaturas e chuvas isoladas típicas de verão em Araraquara. Entre terça-feira (9) e quinta-feira (11), a possibilidade de chuva é de 70%, com volumes baixos, entretanto a partir de sexta-feira (12), o risco aumenta. Pode chover até 31 milímetros.


A partir do fim de semana, as temperaturas devem cair, segundo a previsão. 
Destaque para as máximas entre 31°C e 34°C e mínimas variando de 21°C e 22°C no decorrer da semana em Araraquara.

 

Nesta segunda-feira (8) há risco de pancadas de chuva isoladas. O volume é menor que 10 milímetros. A mínima foi de 22°C. O dia será de sol com aumento de nuvens pela manhã. As pancadas de chuva devem chegar entre à tarde e à noite. Os ventos devem alcançar os 11 km/h. A umidade do ar variará entre 79% e 32%. A máxima para hoje é de 35°C.

 

 

 

 

Boa Esperança do Sul

 

 

A semana será de calor e pancadas isoladas de chuva em Boa Esperança do Sul. Entre a terça-feira (9) e a sexta-feira (12), o volume de chuva será de cerca de 60 milímetros, o que pode reduzir as temperaturas no fim de semana. As mínimas devem variar de 23°C a 24°C. Já as máximas entre 31°C e 35°C.

 

Boa Esperança do Sul amanheceu hoje (8) com temperaturas em elevação e risco de chuva. A mínima do dia foi de 23°C. O dia será de sol com aumento de nuvens ainda pela manhã. Pancadas de chuva previstas para a tarde e a noite. A máxima é de 35°C. Os ventos devem alcançar os 14 km/h. A umidade do ar variará entre 72% e 32%.

 

 

 

 

Américo Brasiliense

 

 

 

Calor, altas temperaturas e riscos de chuvas isoladas estão previstas para a esta semana em Américo Brasiliense. Até quinta-feira (11), as chuvas devem ocorrer de forma fraca e isolada, porém no fim de semana a cidade sofre ligeira queda nas temperaturas. Nos próximos dias as mínimas devem variar de 20°C a 21°C. Já as máximas serão entre 30°C e 34°C.

 

A segunda-feira (8) será de sol com aumento de nuvens pela manhã. A mínima foi de 20°C. Chuva fraca e isolada pode ocorrer entre à tarde e à noite na cidade. Os ventos devem alcançar os 11 km/h. A umidade do ar variará entre 79% e 32%. A máxima para hoje ainda é de 34°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90