Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/01/2024 às 12h35min - Atualizada em 09/01/2024 às 12h35min

Jovem de Boa Esperança do Sul faz golaço na Copinha e concorre a prêmio de gol mais bonito

Gustavo cresceu na escolinha de futebol de Boa Esperança do Sul e seu lance já foi reproduzido mais de 1,3 milhão de vezes somente no perfil do SporTV no Instagram, além de ter sido transmitido ao vivo

Por Rian Fernandes
Foto: @netobonvino/ EC São Bento
Um golaço de falta marcado pelo jovem atleta Gustavo Henrique Bueno de Goes, de Boa Esperança do Sul, é um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024 até o momento. A batida perfeita na bola aconteceu na noite desta terça-feira (9), na partida entre São Bento x Flamengo. 

O São Bento perdia pelo placar de 2x0 quando a equipe conseguiu uma falta próxima da área do time do Rio de Janeiro. Na batida, Gustavo chutou com a perna esquerda e mandou a bola no ângulo esquerdo do goleiro. O feito rendeu ao jovem atleta a indicação para o Prêmio Dener, de gol mais bonito da segunda rodada da Copinha. 

Além de contar com transmissão ao vivo, o lance repercutiu nas redes sociais. Somente no Instagram do SporTV, a batida de Gustavo já foi reproduzida mais de 1,3 milhão de vezes. 

Como votar no prêmio Dener? 

A votação para o prêmio Dener acontece por meio do link, no site do GE: https://bit.ly/48xgiaU

A carreira 

'Cria' do projeto da escolinha de futebol da Prefeitura de Boa Esperança do Sul, Gustavo também já passou pelas categorias de base do São Paulo e do Desportivo Brasil, além de ter sido aprovado em avaliações do Cruzeiro e do Internacional.

O jovem atleta de 20 anos atua como meio-campista e foi um dos destaques do Paulistão sub-20, campeonato de categorias de base. Na ocasião, jogando pelo próprio E.C. São Bento, o boaesperancense marcou três gols e foi o artilheiro do time na competição. No ano passado, ele assinou o primeiro contrato profissional da carreira com a equipe de Sorocaba.​

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90