Perigo
Apologia ao nazismo: Polícia Civil localiza materiais contendo símbolos nazistas em Araraquara
Residência era de jovem, de 26 anos; rapaz foi ouvido e liberado

Leia Ainda:
Serviço do Daae interdita rua e compromete abastecimento de água em bairros de Araraquara.
A equipe de policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Araraquara (DIG) apreendeu diversos itens relacionados ao nazismo em uma residência no bairro Quitandinha. A ação ocorreu nesta terça-feira (9) após investigação conduzida em Santa Catarina, que apontou a comercialização ilegal de produtos propagadores do nazismo e identificou o morador de Araraquara.
O mandado de busca e apreensão foi realizado na casa de um jovem, de 26 anos, suspeito de praticar apologia ao nazismo. Os policiais confiscaram oito livros, três máscaras, uma medalha, dois anéis, uma moeda, três celulares, um computador, uma bandeira contendo uma suástica nazista e um suporte para celular.
O mandado foi executado a pedido da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) de São Paulo. O jovem foi ouvido e liberado.

Leia também
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz


