Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/01/2024 às 06h52min - Atualizada em 11/01/2024 às 06h52min

Carros, instrumentos musicais e dinheiro: homem é preso por série de roubos e furtos em Araraquara

Foragido da justiça confessou os crimes; comparsa foi identificado

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
Detran divulga datas para o licenciamento de 2024; confira o calendário.
Conheça a doença silenciosa que coloca em risco a saúde do coração.




A Delegacia de Investigações Gerais de Araraquara (DIG), com o apoio da Polícia Militar, prendeu um foragido da justiça, de 28 anos, acusado de praticar uma série de roubos em Araraquara. Os crimes foram cometidos entre novembro e dezembro. Foram levados dinheiro, veículos e até mesmo instrumentos musicais.

 

Segundo o registro policial, entre os crimes constatados, estão o roubo de dois veículos, no Jardim Brasília, além de furto a residência ocorrido na noite de Natal onde o acusado roubou R$ 15 mil.

 

Em novembro, o jovem teria invadido um imóvel e levado diversos instrumentos musicais junto com o veículo da família. Ele ainda confessou a participação do roubo a residência na região do Cecap.

 

 

Cerco e Fuga

 

O acusado foi preso nesta quarta-feira (10), no Bairro Valle Verde. A PM localizou o indiciado em frente a um depósito de bebidas. Ao se aproximarem, o criminoso tentou fugir pulando os muros de várias residências, porém após cerco policial, com apoio de outras viaturas, o jovem foi encontrado no interior de uma casa, localizada na Rua Leonardo Gomes.

 

O foragido da justiça, com mandado de prisão de nove anos em regime fechado, confessou os crimes e foi reconhecido pelas vítimas. O rapaz foi levado à DIG e está à disposição da justiça.

 

Ele ainda é suspeito de ter praticado outros roubos em Araraquara. Ainda de acordo com o registro policial, o criminoso tinha a ajuda de um comparsa que já foi identificado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90