Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/01/2024 às 06h39min - Atualizada em 12/01/2024 às 06h39min

Dois dos cinco corpos localizados em Taquaritinga são identificados

Jovens, de 22 anos e 24 anos, eram moradores de Ibaté; polícia investiga o caso

Direto da Redação

Leia Ainda:
Centro Paula Souza abre cursos de capacitação de graça; confira as opções.
Pablo Zaniolo, empresário de Araraquara, é destaque na lista Forbes Under 30 Brasil.





Dois dos cinco corpos, localizados em cemitério clandestino, na Serra do Jaboticabal, em Taquaritinga, foram identificados. Axel Guilherme das Graças Marioto, de 22 anos e João Vitor Rosa da Silva, de 24 anos, eram moradores da cidade de Ibaté. Vale lembrar que os corpos foram encontrados na última segunda-feira (8) em estado avançado de decomposição.

 

 

Jovens de Ibaté

 

 

Os corpos dos dois jovens foram identificados por parentes no Instituto Médico Legal de Araraquara (IML). O velório será realizado nesta sexta-feira (12) em Ibaté, onde Axel e João residiam.

 

Axel Guilherme das Graças Mariotos será velado às 13h e o sepultamento está programado para às 16h. O jovem deixa a mãe Maria Glória, o filho Brayan eo o irmão Kaleu. Já o horário da cerimônia de despedida de João Vitor Rosa da Silva ainda não foi divulgado.


 

Investigações

 

 

Os cinco corpos foram encontrados enterrados na Serra do Jaboticabal, local turístico na zona rural de Taquaritinga (SP). Um corpo foi descoberto na sexta-feira (5), enquanto os outros quatro foram encontrados na segunda-feira (8).

 

Em 2 de janeiro, policiais militares perseguiram suspeitos que se esconderam na serra e conseguiram escapar. No dia seguinte, eles retornaram ao local com o Corpo de Bombeiros, localizando o corpo de um homem identificado como residente de Jaboticabal, com 38 anos e histórico criminal.

 

Diante da suspeita de que mais corpos poderiam estar enterrados na área, os agentes retornaram ao local e, com a ajuda de uma retroescavadeira, descobriram mais quatro cadáveres. A situação está sob investigação pela Delegacia de Taquaritinga.

 

O Portal Araraquara Agora acompanha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90