Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/01/2024 às 11h20min - Atualizada em 12/01/2024 às 11h20min

Após 12 dias de buscas, helicóptero que desapareceu em SP é localizado

Ainda não há informações sobre situação dos quatro passageiros

Direto da Redação
PM/Divulgação

Equipes de busca da Polícia Militar e Civil de São Paulo localizaram na manhã desta sexta-feira (12), em uma área de mata em Paraibuna (SP), o helicóptero que estava desaparecido desde 31 de dezembro. No interior da aeronave estavam Luciana Rodzewics, de 45 anos, sua filha Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, o amigo Raphael Torres, 41 anos, e o piloto Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos.
 

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado dos quatro ocupantes, e não há detalhes sobre a possibilidade de sobreviventes. Vale lembrar que Paraibuna é localizada na região do Vale do Paraíba, a cerca de 120 quilômetros do Campo de Marte, em São Paulo, de onde o helicóptero decolou, e a 80 quilômetros de Ilhabela, destino final do voo.
 

A Polícia Militar de São Paulo informou sobre a localização da aeronave por meio das redes sociais, destacando que a descoberta foi realizada pela equipe Águia 24. Uma imagem divulgada mostra uma clareira na vegetação com o que aparentam ser os destroços da aeronave entre as árvores. O helicóptero perdeu o contato desde 31 de dezembro e desencadeou uma operação de busca envolvendo a Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de São Paulo.
 

Partindo da capital paulista no último dia de 2023 com destino a Ilhabela, o helicóptero não chegou ao local previsto, sendo procurado pelas autoridades desde então. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90