Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/01/2024 às 06h53min - Atualizada em 16/01/2024 às 06h53min

Adolescente é detido após roubo e agressão em Araraquara; mãe acionou a PM

Caso ocorreu no Jardim São Rafael. Menor foi encaminhado à Fundação Casa

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
Carne, panelas e torneiras: criminosos invadem e furtam creche em Araraquara.




Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido após roubar um estabelecimento comercial em Araraquara. Ele ainda agrediu o proprietário. O caso ocorreu nesta segunda-feira (15), na Rua Alberto Cioni, no Jardim São Rafael. Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a ocorrência de roubo e durante o trânsito até o local, recebeu a informação de que o menor teria agredido o proprietário do comércio com uma pedrada na cabeça e que já teria deixado o local levando dinheiro e uma garrafa de bebida alcoólica.

 

Uma terceira ligação para a PM indicou o paradeiro do jovem. A mãe do adolescente teria informado os policiais que o filho estava em casa com os itens roubados. Os agentes foram até a residência e localizaram o garoto, além da quantia de R$ 44 entre moedas e dinheiro. Ele confessou a ação.

 

Ainda de acordo com o registro policial, o menor já causa problemas e consta registros de violência doméstica contra ele. O dono do estabelecimento, de 50 anos, foi identificado no local do roubo com ferimentos na cabeça. Ele relatou que o jovem invadiu o comércio e anunciou o assalto e, mesmo a vítima não reagindo, o menor começou a agredi-lo. Depois fugiu com o dinheiro e uma garrafa de 51.

 

As partes foram levadas ao plantão policial. Um boletim de ocorrência de ato infracional, roubo, foi registrado. O menor foi encaminhado a Fundação Casa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90