Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/01/2024 às 08h38min - Atualizada em 17/01/2024 às 08h38min

Homem é ferido com disparo de arma de fogo em Araraquara

Caso ocorreu na Vila Ferroviária; vítima estava no interior de veículo

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Freepik

Leia ainda:
Falhas na rede de energia causa problemas no abastecimento de água em Araraquara; ‘diversas regiões’.
Câmara de Araraquara aprova 24 projetos e autoriza R$ 95 milhões; confira.




Um homem, de 33 anos, ficou ferido após ser alvejado com um disparo de arma de fogo em Araraquara. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17), na Rua Américo Brasiliense, na Vila Ferroviária. A vítima, que foi encaminhada para atendimento médico em um hospital particular da cidade, relatou aos policiais que trafegada com o veículo, VW/Jetta pela via e no momento em que tentava estacionar, outro veículo, um Jeep/Compass, de cor branca, parou em frente ao carro dele. O passageiro do automóvel desceu e atirou em sua direção.

 

O tiro acertou o para-brisa do veículo e o ombro esquerdo da vítima. Após ser atingido, ele ainda “arrancou” com o carro e acabou colidiu contra uma árvore e um poste. Depois, a vítima dirigiu o automóvel até o hospital e recebeu atendimento médico.

 

A Polícia Militar e a perícia foram acionadas. No local do disparo nenhum vestígio foi localizado. Um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio foi registrado. O caso segue para investigação. O Portal Araraquara Agora acompanha. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90