Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/09/2020 às 14h10min - Atualizada em 26/09/2020 às 01h59min

Uniara/Fundesport enfrenta o Dracena, neste domingo (27)

Seis dias após a estreia com vitória na Liga Paulista de Futsal Masculino, a Uniara/Fundesport volta à quadra do Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, em Araraquara, neste domingo (27), às 11h, para encarar o Dracena.

Esse e todos os jogos da segunda rodada da Liga também serão disputados com portões fechados ao público, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A expectativa é bastante positiva para o duelo depois da boa estreia com vitória por 2 a 1 sobre Ribeirão Preto, na segunda-feira (21), no Gigantão, segundo o treinador do time araraquarense, Rene Benacci.

“Dracena é uma equipe de alto nível, da Liga Nacional, que vem de vitórias contra grandes times, e por isso teremos que ter uma defesa forte e bons ataques durante todo o jogo”, afirma Rene, que não poderá contar com Fudil, por problemas de lesão.

Ainda no grupo da Uniara/Fundesport, o outro duelo da segunda rodada será entre Botucatu e Ribeirão Preto, neste sábado (26), às 19h, em Botucatu.

Ao todo, 16 clubes disputam a Liga Paulista, divididos em quatro grupos, e os quatro primeiros colocados se classificam para as quartas de final, enquanto os 2º e 3º disputam outras quatro vagas.

A primeira fase do campeonato será disputada até o dia 30 de outubro e os jogos têm transmissão no site da Liga.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90