Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/01/2024 às 09h43min - Atualizada em 22/01/2024 às 09h43min

Tentativa de roubo em Ibaté: caso teve confronto policial e apreensão de arma

Suspeitos não foram capturados

Direto da Redação
Uma ação ostensiva da autoridade policial teve início após um alerta do COPOM sobre uma tentativa de roubo no município de Ibaté, onde a vítima foi baleada pelo autor, que em seguida fugiu em um veículo JEEP/Compass de cor branca. As equipes policiais iniciaram uma intensa patrulha na Avenida Eng. Camilo Dinucci, defronte à CEAGESP, com o objetivo de interceptar o veículo.
 
Durante o patrulhamento, a viatura do Policiamento Rodoviário comunicou-se com a equipe, informando que havia avistado um veículo com as características mencionadas na baixada do Chibarro, sentido Araraquara. Em resposta ao alerta, as equipes iniciaram um breve acompanhamento ao JEEP/Compass, que adentrou ao pátio do posto Morada do Sol. Ao tentar abordar o veículo, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade, entrando na contramão da alça de acesso da Rodovia Washington Luiz, sentido capital.
 
O desfecho da perseguição ocorreu na entrada da CEAGESP, onde o JEEP/Compass perdeu o controle, colidindo contra o alambrado e um coqueiro. Quatro indivíduos desembarcaram do veículo e fugiram em direção à mata nos fundos da CEAGESP, evadindo-se da captura. Durante a vistoria no veículo, não foram encontrados itens ilícitos, porém, foi identificada a adulteração do emplacamento com fita isolante nos numerais.
 
Próximo ao veículo, as autoridades localizaram um revólver Taurus calibre .38, municiado com cinco projéteis CBC intactos e numeração suprimida. O delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária elaborou o Boletim de Ocorrência AT4715-3/2024, registrando o auto localizado, apreensão da arma de fogo e a entrega do veículo JEEP à vítima.

O caso permanece sob investigação para identificar e capturar os suspeitos envolvidos na tentativa de roubo.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90