Flagrante de estupro
Jovem é preso após se masturbar na frente de menor de idade; 'tentou agarrar a vítima'
Caso ocorreu na região

- Quer ficar por dentro das últimas novidades em tempo real? Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
- Siga nossas redes sociais Facebook e Instagram.
Leia Também:
Fios de cobre, TVs e cadeiras: escola é alvo de furto em Araraquara.
PAT de Araraquara: veja a lista desta terça; são quase 50 vagas de emprego.
Um jovem, de 21 anos, foi preso após se masturbar em frente a uma menor, na cidade de Ibitinga. Ele ainda tentou agarrar a vítima, de 17 anos. O flagrante ocorreu na noite desta segunda-feira (22), no Jardim América.
O boletim de ocorrência informa que mãe da menina acionou os policiais relatando que o rapaz havia abordado sua filha e teria se masturbado na presença da garota. O jovem ainda tentou agarrar a menor que gritou por ajuda. Com a reação da adolescente, o jovem fugiu.
Com as características do autor, os policias conseguiram localizar o jovem. Durante a abordagem pessoal foi constatado que o rapaz estava com escoriações nas mãos. Ele confessou o crime. O autor ainda foi levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente encaminhado à Delegacia. Um boletim de ocorrência de flagrante de estupro foi registrado. O jovem está à disposição da justiça.
Leia também
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana


