Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/01/2024 às 06h39min - Atualizada em 29/01/2024 às 06h39min

GCM detém suspeito de furto em box, na Praça Santa Cruz em Araraquara

Homem confessou o crime, foi ouvido e liberado

Direto da Redação
Divulgação

Leia Ainda:
Guerreiras Genás e Sesi abrem vagas de emprego em Araraquara; veja as oportunidades.
Cuidado e amor: veja como solicitar castração animal de graça em Araraquara.


 

A Guarda Civil Municipal deteve na tarde deste domingo (28), o suspeito de ter furtado um box, localizado na Praça Santa Cruz em Araraquara. O roubo ocorreu na madrugada da última sexta-feira (26). De acordo com a GCM, foram localizados com o homem, de 33 anos, uma gargantilha, uma corrente, um ventilador portátil e dois relógios.


 

A localização do homem foi durante patrulhamento dos guardas na área da Praça da Matriz. Ainda de acordo com o relato da Guarda Municipal, o homem já era procurado pela justiça por ter agredido um idoso com um pedaço de madeira no dia 11 de janeiro. Ele confessou ter cometido a agressão, bem como o furto na loja.

 

Os itens roubados foram apreendidos e as vítimas reconhecerem os pertences furtados. O homem levado ao plantão policial onde verificou-se que ele tinha extenso histórico criminal, incluindo homicídio, furto, roubo, receptação e posse ilegal de arma. O caso foi registrado em boletim de ocorrência, porém, como não foi pego em flagrante, o homem foi ouvido e liberado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90