Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/01/2024 às 11h26min - Atualizada em 29/01/2024 às 11h26min

Boa Esperança do Sul começa a instalar ar-condicionado em salas de aula das escolas

Novidade no município proporcionará maior conforto às crianças, adolescentes e profissionais da Educação

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul começou a fazer a instalação de ares-condicionados nas salas de aula das escolas da rede municipal de ensino. O objetivo da administração é climatizar os espaços para melhor conforto dos alunos e também dos profissionais da Educação. 

"Todas as salas estão sendo equipadas com climatização para proporcionar um ambiente confortável aos nossos estudantes. Em breve, todas as escolas da rede municipal também serão climatizadas", destaca o prefeito Manoel do Vitorinho.

A instalação dos equipamentos é uma das novidades da Prefeitura de Boa Esperança do Sul aos estudantes para o ano letivo de 2024. A implantação começou atendendo a EMEF "Vereador Antônio Jarbas Beraldo", no bairro Vista Verde, e chegará nas demais unidades em breve. Vale lembrar que nos últimos anos, o município tem surpreendido alunos, pais e responsáveis com várias outras iniciativas, que vão além das reformas e melhorias estruturais nas escolas. 

Nas festividades, cardápios especiais com lanches, bolos, fondues e muitas outras gostosuras são preparados para as crianças e adolescentes. Materiais educativos e brinquedos também foram entregues para o ensino infantil. Além disso, kits escolares e uniformes com blusas, até mesmo com sapatos, como sandálias e tênis, também foram distribuídos para a rede municipal de Educação. 

"São 2.250 alunos, do infantil ao fundamental para 2024. O início das aulas está previsto para o dia 15 de fevereiro. Haverá entrega de uniformes logo nos primeiros dias, por conta da numeração, e entrega de material escolar aos alunos e unidades", conclui o diretor de Departamento de Educação de Boa Esperança do Sul, Victor Ferrari. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90