Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/01/2024 às 06h54min - Atualizada em 30/01/2024 às 06h54min

Araraquara se despede de Vanderlei Vicente Fazolaro, o Turquinho; ‘ídolo por excelência’

Velório acontece nesta terça-feira (30)

Direto da Redação

Leia Ainda:
Após brigas de rua, prefeito cancela Carnaval em Boa Esperança do Sul.
Calor excessivo representa risco para a saúde do coração; ‘chances de infarto e AVC’.





O esporte está em luto em Araraquara após a morte de Vanderlei Vicente Fazolaro. ‘Turquinho’ morreu nesta segunda-feira (29), aos 78 anos. Na década de 80, ele desempenhou forte papel como preparador físico da Ferroviária depois de deixar sua marca como jogador no futebol amador na Morada do Sol. Turquinho deixa um legado de amor ao esporte, profissionalismo e dedicação.

 

O esportista deixa a esposa Sandra, a filha Paola, além de parentes e amigos. “Bom, competente e humilde”, ressalta um de seus amigos em postagens nas redes sociais. “Como não sofrer diante da ida prematura de alguém tão gente boa feito você?”.

 

 

Despedida

 

 

O corpo de Turquinho será velado nesta terça-feira (30), a partir das 9h, na loja Maçônica 81, localizada na Rua da Maçonaria, 127, no Jardim Primavera. O sepultamento ocorre às 13h no cemitério São Bento.

 

 

Homenagens

 

 

Também nas redes sociais, o prefeito Edinho Silva homenageou Turquinho. “Seu legado no esporte, na nossa cidade, será certamente inspiração para as futuras gerações”.


 

A Ferroviária se manifestou após a informação da morte do esportista. “Sempre vestiu a camisa da cor grená com muito amor, dedicação e comprometimento”.


 


Boleiro driblador, ídolo por excelência, inteligente, professor de educação Física, treinador de futebol profissional, craque também no futebol de salão, fiel chefe de família, dotado de excelentes e exemplares virtudes. Enorme perda humana. Insubstituível”.
 



 

O Portal Araraquara Agora lamenta a morte do grande esportista Turquinho e estende o sentimento de pesar à família, amigos e admiradores. Nossos sentimentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90