Araraquara Agora Publicidade 728x90
31/01/2024 às 07h24min - Atualizada em 31/01/2024 às 07h24min

Frente fria muda o tempo no interior de SP; confira na previsão

Na região de Araraquara, umidade do ar melhora e estão previstos períodos de chuva

Direto da Redação

Leia Ainda:
Vereadores de Araraquara aprovam crédito de R$ 2,3 milhões para cemitérios municipais.





Nova frente fria deve trazer chuva e aumentar a umidade em cidades do Estado de São Paulo nos próximos dias. De acordo com o site Climatempo, a origem será o sistema de baixa pressão atmosférico que “vai dar origem a uma nova frente fria em alto-mar entre Sul e Sudeste a partir da noite desta quarta-feira, 31 de janeiro”.

 

O último dia de janeiro ainda começa ensolarado no estado de São Paulo, mas, a nebulosidade volta aumentar já no começo da tarde”.
 

 

O site ainda alerta para a possibilidade de transtornos na região metropolitana do estado em decorrência da chuva forte. O risco de temporais aumenta no extremo sul paulista, devido à posição da frente fria; cidades como Itapeva, Votorantim, São Roque e as áreas do Vale do Ribeira, ficam em ALERTA e os ventos podem pontualmente atingir valores em torno de 90 km/h, ocasionando transtornos”, lembra.


O mês de fevereiro começa instabilidades e chuva a qualquer hora do dia, diz o Climatempo. “Cidades como Campinas, Taubaté e as regiões do Vale do Paraíba e litoral norte, podem receber alguns temporais localizados”.

 

Vale lembrar que nas outras regiões do interior do estado, sol e pancadas de chuva forte à tarde com risco de raios e ventania.

 

Na região de Araraquara, os próximos dias serão com grandes chances de chuva. Até o domingo (4), o volume será de 70 milímetros de chuva, segundo a previsão. Os ventos serão entre 14 km/h e 16 km/h. A umidade do ar aumenta e ficará entre 50% e 90%.

 

 

 

Araraquara

 

 

O último dia do mês será de sol com o aumento de nuvens pela manhã em Araraquara. A mínima foi de 20°C. Pancadas de chuva nos períodos da tarde e noite. Possibilidade de 90% de até 10 milímetros de chuva.

 

Os ventos devem alcançar hoje (31), os 11 km/h. A umidade do ar variará entre 58% e 15%. A máxima para hoje é de 33°C.

 

 

 

 

Bom dia, Boa Esperança do Sul

 

 

Os próximos dias serão também de mudança no tempo em Boa Esperança do Sul. Entre a quarta-feira (1º) e o domingo (4), pode chover até 70 milímetros. As mínimas devem variar de 21°C a 22°C. Já as máximas entre 30°C e 33°C. Umidade do ar melhora, ficando entre os 60% e 90%.

 

Boa Esperança do Sul amanheceu hoje com sol e aumento de nuvens. A mínima do dia foi de 22°C. Pancadas de chuva a tarde e a noite. O volume será de 10 milímetros. A máxima é de 33°C. Os ventos devem alcançar os 9km/h. A umidade do ar variará entre 53% e 17%.

 

 

 

Bom dia Américo

 

 

Dias de chuva e ligeiro aumento da umidade do ar em Américo Brasiliense. Nos próximos dias pode chover até 60 milímetros. As mínimas devem variar de 17°C a 19°C. Já as máximas serão entre 29°C e 30°C.

 

Américo terá um dia de sol com aumento de nuvens nesta terça-feira (31), último dia do mês de janeiro. A mínima foi de 19°C. Pancadas de chuva a tarde e a noite, cerca de 10 milímetros. Os ventos devem alcançar os 7 km/h. A umidade do ar variará entre 44% e 17%. A máxima para hoje ainda é de 30°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90