Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/02/2024 às 06h49min - Atualizada em 01/02/2024 às 06h49min

Trabalhador morre após cair de andaime em escola de Santa Lúcia

Carlos Moura, de 64 anos caiu de uma altura de aproximadamente seis metros

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Secretaria Estadual de Saúde

Leia Ainda:
Senac Araraquara oferece mais de 1,2 mil bolsas de estudo para o primeiro semestre do ano.
Araraquara realiza peneira para equipes de base de futebol.

 

Um prestador de serviços morreu após sofrer queda de um andaime enquanto trabalhava na escola municipal Padre Gregório Huberto Beulle, na cidade de Santa Lúcia. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (31), no Jardim Esperança.

 

Carlos Moura, de 64 anos, instalava telas para impedir a entrada de pombas na estrutura da quadra poliesportiva quando, por razões ainda não esclarecidas, caiu de uma altura de aproximadamente seis metros. O trabalhador chegou a ser socorrido, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

 

Embora inicialmente o incidente seja considerado uma queda acidental, não está descartado que o trabalhador tenha passado mal enquanto estava no andaime. Uma investigação deve determinar as causas do acidente e verificar se o trabalhador estava usando equipamentos de proteção adequados.

 

Moura era uma pessoa ativa na comunidade e fazia parte de uma família conhecida na cidade. Servidores municipais e o prefeito Luizinho Noli lamentaram a morte do trabalhador. Noli ainda afirmou que a administração municipal está pronta para oferecer apoio à família de Carlos Moura.

 

A Igreja Assembleia de Deus de Araraquara lamentou a morte do trabalhador, que congregava na ADBA de Santa Lúcia.

 

Parte deixando saudades para a igreja e familiares em uma perda irreparável”.
 

 

O Portal Araraquara Agora lamenta a morte do trabalhador de estende o sentimento de pesar à família e amigos de Carlos Moura. Nossos sentimentos.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90