Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/02/2024 às 06h31min - Atualizada em 02/02/2024 às 06h31min

Morte de vigilante em Américo Brasiliense é investigada pela polícia

Corpo foi localizado em área de Captação de Água do Daae; entenda

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Do Governo do estado SP

Leia ainda:
Algodão doce, pula-pula e muita diversão: domingo é dia de ‘Ruas de Lazer’ em Araraquara; veja o local.
Campanha alerta sobre importância da prevenção do câncer de pênis.





A Polícia Civil investiga a morte de um vigilante encontrado na madrugada da última quinta-feira (1º), em área de Captação e Estação Elevatória de Água das Anhumas. O local, situado em Américo Brasiliense, é de responsabilidade do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Araraquara (Daae). No espaço são guardados os equipamentos de bombeamento de água da autarquia.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, um colega de trabalho, na troca de turnos, encontrou o corpo do trabalhador. Ele relatou aos policiais que ao chegar ao local, pela Rodovia Antônio Machado Sant'Anna, SP-255, encontrou o portão trancado. O vigilante entrou e viu o rapaz sem vida no cômodo de entrada. Ele contatou a empresa terceirizada, os serviços de emergência e a polícia. A morte foi confirmada e foram encontrados nove disparos de arma de fogo no local.

 

O Boletim de Ocorrência não indicou roubo no local e a motocicleta da vítima estava estacionada normalmente, sem sinais de violência. Delegados estiveram no local para perícia e o corpo foi removido pela Funerária Sinsef. O caso foi registrado como morte suspeita.

 

Segundo o Daee, o homem era vigilante de uma empresa terceirizada e o corpo foi descoberto sem vida por outro colega que iria substituí-lo. A empresa tomou todas as medidas necessárias. O Portal Araraquara Agora acompanha o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90