Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Araraquara confirma mais 26 casos de coronavírus

Willian Oliveira|· atualizado em 28/09/2020 às 12:50· 1 min de leitura

Mais 26 casos de coronavírus foram confirmados em Araraquara nesta segunda-feira (28) e com isso a cidade soma 4.263 contaminados da doença desde o início da pandemia. A situação da Covid-19 no município foi detalhada por meio do boletim diário do Comitê de Contingência. 

Do total de casos confirmados, 198 permanecem em quarentena e 4.019 já saíram, ou seja, são considerados. Há 182 amostras que aguardam resultados de exames. 

Hoje são 50 pacientes internados, sendo que 35 estão em enfermaria (12 suspeitos e 23 confirmados) e 15 se encontram em UTI (dois suspeitos e 13 confirmados). Destes, 43 são moradores de Araraquara. 

Com relação às internações de todos os serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (público e privado), a cidade conta hoje com uma taxa de ocupação de 36% de leitos de enfermaria e 27% de UTI. Na Santa Casa de Araraquara, a taxa de ocupação de leitos para Covid-19 está em 80% na enfermaria e 70% na UTI. No HEAB, Hospital Estadual de Américo Brasiliense, que atende toda a região central, a taxa de ocupação de leitos é de 100% na enfermaria e de 80% na UTI. O Hospital de Campanha tem hoje 8 pacientes internados.

Foram notificados 46 óbitos decorrentes de coronavírus.

 

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora