Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/02/2024 às 07h01min - Atualizada em 08/02/2024 às 07h01min

Corpo de jovem desaparecido é localizado em canavial de Santa Ernestina

Família procurava por Diogo Henrique Escobar, de 17 anos, desde o último domingo (4)

Direto da Redação
Reprodução/Redes Sociais

Leia Ainda:
Confira a programação COMPLETA do Carnaval da Paz e da Cidadania em Araraquara.
Louvor: Araraquara recebe a 5ª edição do Carnabaday; veja a programação.

 



O adolescente de Diogo Henrique Escobar, de 17 anos, foi localizado morto em um canavial de Santa Ernestina após três dias de seu desaparecimento. O corpo do jovem foi encontrado nesta quarta-feira (7), no local onde se concentrava um grande número de urubus sobrevoando. A situação chamou a atenção dos moradores que acionaram a polícia.

 

O caso é tratado como um possível homicídio e será investigado pela Polícia Civil. O jovem foi visto pela última vez na área alta de Santa Ernestina na companhia de amigos. O corpo de Diego Henrique Escobar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araraquara e será submetido a exames. Depois, o jovem será liberado para o velório e sepultamento. 


Desde o domingo passado (4), parentes estavam procurando informações sobre o rapaz. Mensagens foram compartilhadas nas redes sociais.
 

 

Diogo, filho, a mãe tá te esperando. Volta logo. A mãe não vai aguentar ficar sem você”, dizia postagem desesperada da mãe do jovem.
 

 

Cleide Lopes recebeu diversas mensagens. “Quando uma mãe perde um filho, nós perdemos um pedaço também”, dizia uma postagem. Outra mensagem dizia “como mãe, posso imaginar o quanto você está dilacerada com essa dor”.

 

Deus conforte o coração”, ressaltava outra mensagem nas redes sociais.




O Portal Araraquara Agora lamenta a morte do jovem e estende o sentimento de pesar aos familiares e amigos. Nossos sentimentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90