Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/02/2024 às 12h55min - Atualizada em 11/02/2024 às 12h55min

Primeira noite do Carnaval de Trabiju é marcada por muita festa, segurança e tradição

Cidade acolheu muitos foliões trabijuenses e moradores de diversas cidades da região na abertura do Trabiju Folia 2024

Na primeira noite do Carnaval de Trabiju, o Trabiju Folia 2024, a cidade se transformou em um verdadeiro mar de cores e ritmos, marcando o início de uma festa que promete entrar para a história. O prefeito Marcelo Fonseca, visivelmente emocionado, destacou a alegria estampada nos rostos do povo e comemorou a atmosfera pacífica que envolveu a celebração.

"É uma honra ver nossa cidade pulsando de energia positiva. O Trabiju Folia é feito para o povo, e ver todos aproveitando de maneira tão harmoniosa é motivo de grande satisfação para todos nós".

A abertura do evento foi marcada pela impecável apresentação da bateria Unidos do Centenário de Ribeirão Bonito, que contagiou o público e colocou todos para sambar ao som de ritmos envolventes. A tradição dos bonecos gigantes de Gamboa também esteve presente, encantando os foliões com sua presença imponente e colorida.

O ponto alto da noite foi, sem dúvida, a performance da banda Sakanas. Desde as tradicionais marchinhas até os grandes sucessos do axé, samba e pagode, a energia contagiante do grupo fez com que a multidão dançasse sem parar. A diversidade musical apresentada pela banda foi elogiada por todos, consolidando-se como um dos destaques do Trabiju Folia.

O encerramento da festa ficou por conta do DJ Joantony, que surpreendeu a todos com uma apresentação espetacular. Um robô gigante, fogos de artifício e muita diversão deram o tom final à noite, deixando os foliões extasiados com um espetáculo de luzes e sons.

A primeira noite do Trabiju Folia 2024 não apenas cumpriu as expectativas, mas também elevou a experiência do carnaval local a um novo patamar. Com a promessa de mais dias de festa e alegria, os moradores e visitantes já aguardam ansiosos pelos próximos capítulos dessa celebração que promete ficar marcada na memória de todos.

Neste domingo (11), a programação do Trabiju Folia começa a partir das 16h. Se apresentam a banda Cadeia Nacional, Escola de Samba Mancha Verde Araraquara e a banda Fina Mistura. A festa na cidade segue até terça-feira (13). 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90