Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/09/2020 às 18h13min - Atualizada em 28/09/2020 às 18h35min

Podemos de Araraquara expulsa candidato acusado de assediar mulher nas redes sociais

O Podemos de Araraquara comunicou nesta segunda-feira (28) que irá cancelar a candidatura ao legislativo de um vereador, exposto nas redes sociais acusado de assediar uma mulher por meio de mensagens. Além do cancelamento, foi instaurado um processo de expulsão, já aprovado pela executiva. 

Entenda o caso

Na noite deste domingo (27) viralizou nas redes sociais uma exposição das trocas de mensagens em que o vereador assedia uma mulher por ela ter publicado nas redes sociais a venda de peças íntimas, no caso, lingerie.

Nas imagens da conversa, o vereador se apresenta como tenente da reserva e candidato e em seguida complementa: "Todavia aboro [adoro] putonna". Questionado pela vítima sobre a ofensa, ele diz. "Te faz bem ser chamada assim? (...) Me dá tesão. Não quero te ofender!". 

O caso se espalhou e o Podemos de Araraquara realizou um comunicado na tarde desta segunda-feira. "Toda a executiva do Podemos esteve reunida para dar andamento aos trâmites legais, no que tange ao processo de cancelamento da candidatura ao legislativo e a instauração do processo de expulsão do respectivo candidato e membro, envolvido na troca de mensagens em rede social, que contraria a ideologia, princípios e valores priorizados por este partido".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90