Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/02/2024 às 08h44min - Atualizada em 21/02/2024 às 08h44min

Homem é detido suspeito de praticar furtos em diversas casas de Araraquara

Rapaz tinha sido liberado do sistema prisional no final de 2023

Direto da Redação
Arquivo/ Araraquara Agora

Leia ainda:
Prefeitura abre inscrições para Programa Jovem Cidadão em Araraquara; veja os requisitos.
Custos do transporte coletivo em Araraquara seriam cobertos com tarifa de R$ 8,14, diz representante da CAT.




Um homem, de 29 anos, foi detido por suspeita de praticar furtos em residências de diversos bairros de Araraquara. A prisão ocorreu nesta terça-feira (20). O rapaz praticou ao menos oito furtos desde o final do ano passado na área da Vila Harmonia.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, nesta terça ele teria invadido uma residência no Residencial Cambuy, onde furtou diversos itens, incluindo perfumes, notebook e air fryer.

 

Os policiais identificaram o suspeito com base em uma denúncia de um veículo utilizado nas fugas do criminoso. Durante o patrulhamento, os agentes localizaram o carro estacionado em frente a uma casa no Jardim Dumont.

 

O suspeito foi abordado e confessou o furto no Cambuy. Além disso, na residência dele, os agentes encontraram produtos de outros crimes cometidos na região da Vila Harmonia, que seriam posteriormente vendidos. Ele furtava os objetos de pequeno porte para facilitar o transporte e evitar chamar a atenção de testemunhas. Câmeras de segurança residenciais capturaram o homem em mais de uma ocasião durante suas ações.

 

O criminoso foi preso e encaminhado ao Plantão Policial. Segundo a polícia, ele já possuía antecedentes criminais por furto e tinha sido liberado do sistema prisional no final de 2023, onde voltou a praticar o crime de furto na cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90