Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/02/2024 às 09h02min - Atualizada em 22/02/2024 às 09h02min

100% open bar: Araraquara é confirmada como sede do Inter pela segunda vez consecutiva

Para este ano, os organizadores prometeram quatro festas em três dias

Direto da Redação
Divulgação
  • Quer ficar por dentro das últimas novidades em tempo real? Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
  • Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.




Araraquara vai ser palco, pelo segundo ano consecutivo, de um dos maiores encontros universitários da América Latina. O Inter, que reúne estudantes da UNESP, confirmou que a cidade vai sediar a edição de 2024, acontecendo entre os dias 6 e 9 de julho.

 

Para este ano, os organizadores prometeram quatro festas em três dias. As novidades estão sendo gradualmente divulgadas nas redes sociais do evento. Ainda não há informações sobre a venda de pacotes ou ingressos.

 

Segundo a publicação no Instagram, o evento será 100% OPEN BAR. “Vocês pediram e uma das novidades é que a Tenda voltou 100% open bar”, diz.

 

 


Esta será a sétima vez que a cidade recebe esse evento. Além das competições esportivas em várias modalidades, o Inter é famoso por ter grandes artistas se apresentando nas tendas tradicionais e nos shows noturnos.

 

No ano passado, nomes como Ana Castela, Luiza Sonza, NxZero, Glória Groove e Jammil subiram ao palco. A edição de 2023 contou com mais de 1,3 mil atletas competindo em 13 modalidades, divididos em duas categorias.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90