Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/02/2024 às 10h28min - Atualizada em 22/02/2024 às 12h26min

Prefeitura de Araraquara abre inscrições para concursos e processo seletivo; confira as áreas

Veja os requisitos e como se inscrever

Direto da Redação
Foto: Marcos Fernando Berger Carvalho
  • Quer ficar por dentro das últimas novidades em tempo real? Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
  • Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.



Leia Também:
Caixa lança edital de concurso com 3,2 mil vagas para técnicos.
Computadores, TVs e liquidificadores: Araraquara realiza campanha de coleta de resíduos eletroeletrônicos.




A Prefeitura de Araraquara abriu inscrições para três concursos públicos para provimento de diferentes cargos e também as inscrições para o processo seletivo para provimento do cargo de agente comunitário de saúde. Nos quatro processos, que estão sendo realizados pela empresa Consulpam, o período de inscrição vai de 22 de fevereiro a 17 de março.

 

 

 

 

São 29 vagas para:

  • Monitor de Esportes e Lazer para diferentes modalidades, com exigência de ensino médio completo;
  • 11 vagas de ensino superior para Preparador Físico de diferentes modalidades e 15 vagas para técnico esportivo, de nível superior.

 

A previsão de aplicação das provas objetivas é 14 de abril. Veja detalhes no Edital.

 

 

 

 

 

São 43 vagas para os cargos de nível superior em diferentes áreas, sendo destas 24 vagas para médicos, entre médicos de saúde comunitária, generalista e especialista. A previsão de aplicação das provas objetivas é 14 de abril. Veja detalhes no Edital.

 

 

 

 

 

São oito cargos de nível médio e fundamental completos e de curso técnico de nível médio. Neste caso, a previsão das provas objetivas é 21 de abril e alguns cargos terão ainda aplicação de prova prática e avaliação psicológica. Veja detalhes no Edital.

 

 

 

Inscrições

 

As inscrições para os três concursos já estão abertas e deverão ser feitas online, no site da Prefeitura ou preenchendo o cadastro diretamente no site da Consulpam.

 

 

 

 

São 23 vagas para cargos de Agentes Comunitários de Saúde. O salário-base é de R$ 2, 8 mil. Além de ensino médio completo, é exigido ao candidato residir obrigatoriamente, desde a data de publicação do edital do processo seletivo, na área de abrangência da Unidade para a qual se inscrever, correspondente ao seu endereço.

 

Também deverá ser aprovado no curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40, a ser ministrado pela Prefeitura Municipal. A previsão da prova objetiva é 21 de abril. Processo seletivo visa a contratação de Agente Comunitário de Saúde São 16 vagas. Veja detalhes no Edital.

 

As inscrições também deverão ser feitas online, no site da Prefeitura ou preenchendo o cadastro diretamente no site da Consulpam.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90