Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/02/2024 às 07h11min - Atualizada em 23/02/2024 às 07h11min

‘Sujou’: homens são presos por tráfico de drogas em Boa Esperança do Sul

Crack, cocaína e materiais para embalo dos entorpecentes foram apreendidos

Direto da Redação
Arquivo/ Araraquara Agora

Leia Ainda:
Idoso é vítima de golpe em Araraquara; prejuízo de R$ 5,4 mil.




Dupla, ambos de 36 anos, foi presa por tráfico de drogas em Boa Esperança do Sul. O flagrante ocorreu na noite desta quinta-feira (22), durante patrulhamento ostensivo da Polícia Militar, no Jardim Palmeiras.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes flagraram um dos suspeitos saindo da residência e, ao perceber a presença policial, o rapaz retornou rapidamente em direção ao portão da casa, que estava aberto, e gritou “sujou”. Os policiais perceberem a correria dentro do imóvel. Pela janela, a PM observou que os dois homens, um deles o que foi flagrado saindo da casa, tentavam retirar as drogas e diversos outros materiais, para fracionar as drogas, que estavam em cima da cama.

 

Ao entrarem na residência, os agentes ainda encontraram uma adolescente no sofá da sala, sob forte efeito de entorpecentes. Com outro homem, de 34 anos, que também estava no interior da residência, foi localizada uma pedra de crack.

 

Foram apreendidos seis pinos de cocaína, 18 pedras de crack três pedras brutas de crack, além de uma faca, uma balança de precisão, um prato e R$328 em diversas cédulas de dinheiro.

 

Os envolvidos foram levados ao plantão policial de Araraquara e o delegado ratificou a prisão em desfavor dos três homens nos artigos 35 e 36. Eles foram presos. Já a adolescente foi ouvida e liberada na presença da mãe. Um boletim de ocorrência de tráfico de drogas foi registrado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90