Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/02/2024 às 06h56min - Atualizada em 26/02/2024 às 06h56min

Última semana de fevereiro será de calorão na região de Araraquara; previsão de chuva

Máximas devem se aproximar dos 40°C. Confira a previsão do tempo

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Tomaz Silva por Agência Brasil

Leia Ainda:
Prefeitura de Porto Ferreira abre cinco concursos públicos com mais de 90 vagas; salários de até R$ 9 mil.
Entenda: saiba como regularizar os documentos do veículo e do motorista.




A última semana de fevereiro será marcada com o predomínio de altas temperaturas em todo o estado de São Paulo e as pancadas mais concentradas entre tarde e noite na maioria das regiões. De acordo com o site Climatempo, nos próximos dias, o clima será quente e úmido. “A sensação de abafamento vai predominar ao longo dessa semana, mesmo com chuva”.

 

Ainda segundo o site, um sistema de alta pressão atmosférica deve predominar no Sudeste resultando na diminuição das chuvas, porém “ainda há grandes chances de pancadas de chuva em todo o estado de SP”.

 

O sol vai aparecer com mais força e as pancadas de chuva devem ocorrer à tarde e à noite”, ressalta o Climatempo.
 

 

 

Araraquara

 

 

Em Araraquara, a semana será de pouca chuva e de muito calor. As máximas devem alcançar os 37°C na cidade. A umidade do ar requer maior atenção por conta do baixo índice, com mínimas de até 30%. Há possibilidade de pancadas de chuva a partir de quarta-feira (28), porém o volume será menor que 20 milímetros. Portanto, a última semana do mês de fevereiro em Araraquara será de calor e sensação de abafamento na cidade.

 

A segunda-feira (26) amanheceu com temperaturas em elevação na cidade. A mínima foi de 23°C. O dia será de sol com o aumento de nuvens pela manhã. Possibilidade de pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Pode chover cerca de 15 milímetros, segundo a previsão.

 

Os ventos devem alcançar hoje (26), os 13 km/h. A umidade do ar variará entre 89% e 50%. A máxima para hoje é de 34°C.

 

 

 

Bom dia, Boa Esperança do Sul

 

 

A semana será abafada e com possibilidade de pancadas de chuva em Boa Esperança do Sul. Segundo a previsão, os dias serão de muito calor. Deve chover entre quarta-feira (28) e sexta-feira (1º), o volume será de 27 milímetros. As mínimas devem variar de 21°C a 23°C. Já as máximas entre 29°C e 37°C. Umidade do ar melhora, ficando entre os 80% e 30%.

 

A segunda-feira (26) amanheceu com sol e aumento de nuvens. A mínima do dia foi de 22°C. Possibilidade de pancadas de chuva entre a tarde e a noite. O volume será também de 15 milímetros. A máxima é de 34°C. Os ventos devem alcançar os 15 km/h. A umidade do ar variará entre 87% e 47%.

 

 

 

Bom dia Américo

 

 

Os dias serão de calor com pancadas de chuva, na última semana de fevereiro em Américo Brasiliense. Entre a quarta-feira (29) e a sexta-feira (1º) pode chover cerca de 40 milímetros. As mínimas devem variar de 19°C a 21°C. Já as máximas serão entre 33°C e 35°C.

 

Américo terá um dia de sol com aumento de nuvens nesta segunda-feira (26). A mínima foi de 19°C. Pancadas de chuva são previstas para o período da tarde e da noite, cerca de 15 milímetros. Os ventos devem alcançar os 14 km/h. A umidade do ar variará entre 87% e 45%. A máxima para hoje ainda é de 33°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90