Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/02/2024 às 10h34min - Atualizada em 26/02/2024 às 10h34min

Corpo de mulher é encontrado com ferimento a faca em distrito de Matão

Caso ocorreu neste domingo (25), em São Lourenço do Turvo; Geny Pereira de Azevedo, de 41 anos, tinha um ferimento a faca no tórax

Direto da Redação
Arquivo/ Araraquara Agora
  • Quer ficar por dentro das últimas novidades em tempo real? Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
  • Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.


Leia Também:
Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Boa Esperança do Sul.
Semana começa com 50 vagas de emprego no PAT de Araraquara; confira a lista.



Um corpo de uma mulher foi localizado no interior de uma residência, no distrito de São Lourenço do Turvo, em Matão. O caso ocorreu na tarde deste domingo (25), na Rua Jose Borsetti. Geny Pereira de Azevedo, de 41 anos, tinha um ferimento a faca no tórax.

 

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas pôde confirmar que a vítima já estava morta. Segundo o boletim de ocorrência, o óbito já havia ocorrido aproximadamente dez horas antes, por conta da rigidez do corpo.

 

Foi apreendido o aparelho celular da vítima, além de um roteador para serem periciados. O corpo de Geny foi encaminhamento para o Instituto Médico legal (IML) de Araraquara. O caso foi registrado como homicídio e está sob investigação da Polícia Civil. Até agora, ninguém foi preso.

 

O corpo de Geny Pereira de Azevedo será velado no Velório Municipal de São Lourenço do Turvo, em Matão, a partir das 12h desta segunda-feira (25). O sepultamento está marcado para às 17h, no cemitério do Distrito. Geny deixa os filhos Rafael, Gabriela, Rayssa e Taila, parentes e amigos.

 

Com informações: Maury Jr/ Matão Urgente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90