Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/02/2024 às 09h09min - Atualizada em 27/02/2024 às 09h09min

Ministro do Esporte visita Araraquara nesta quarta-feira (28)

André Fufuca participará de encontro com esportistas e da inauguração da Área de Lazer do Jardim Indaiá

Direto da Redação
Foto: Reprodução/Instagram

O ministro do Esporte, André Fufuca, estará em Araraquara nesta quarta-feira (28), para participar de dois eventos promovidos pela Prefeitura da cidade. Fufuca assumiu o Ministério em setembro do ano passado, com o compromisso de trabalhar para democratizar a prática esportiva no País.

 

 

Ministro em Araraquara




Às 10h, André Fufuca se reunirá com esportistas e lideranças da cidade e região no Distrito Araraquara (antigo Cear), que fica na Avenida Ivo Antônio Magnani, 430, Fonte Luminosa.

 

Na sequência, às 11h30, ele participará da cerimônia de entrega das obras de reforma e revitalização da Área de Lazer "José Albino", que fica na Rua José Rodrigues dos Santos, 160, Jardim Indaiá.


A obra no Indaiá é uma demanda definida na Plenária Temática da Juventude do Orçamento Participativo, que elegeu como prioridade a revitalização de praças e áreas de lazer para atividades de esporte e cultura. O local passou por uma reforma e adequação de toda a área de lazer, com construção de vestiário e sanitários públicos e implantação de academia ao ar livre, além da reforma do campo com adequação de alambrado e bancos de concreto.


A reforma contou com o investimento de mais de R$ 1 milhão, com R$ 382 mil oriundos de um repasse do Ministério da Cidadania, via deputado federal Orlando Silva, em uma articulação do vereador Guilherme Bianco (PCdoB).



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90