Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/02/2024 às 06h38min - Atualizada em 29/02/2024 às 06h38min

Mulher tem 27% do corpo queimado após companheiro jogar panela com óleo fervendo em Boa Esperança do Sul

Agressor foi preso

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Caminhos da reportagem por TV Brasil

Leia Ainda:
Auxiliar de produção, de expedição e serviços gerais: PremieRpet realiza seleção em Boa Esperança do Sul.
De graça: Américo realiza mutirão de castração de cães e gatos; saiba como participar.




Um homem, de 41 anos, foi preso após ferir a companheira com óleo fervendo em Boa Esperança do Sul. O caso ocorreu nesta quarta-feira (28), no Jardim Altos do Vista Verde. Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava na cozinha da casa quando houve uma discussão, momento em o autor pegou a panela com óleo quente e arremessou na direção da vítima.

 

A mulher, de 45 anos, teve 27% do corpo queimado, com ferimentos nos braços, barriga, pernas e nádegas. Ela buscou ajuda na casa da mãe, que chamou a equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi para o hospital da cidade. Os médicos da unidade notificaram a Polícia Militar. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para outro hospital em Araraquara e não corre risco de morrer.

 

Já o agressor foi detido horas depois, quando retornou à sua residência do casal. Ele confessou o crime, alegando que a discussão começou quando a mulher derrubou uma panela de arroz e o insultou. O homem ainda afirmou que não sabia que a panela estava com óleo quente.

 

Ele foi levado à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal intencional. Em seguida, o agressor foi encaminhado à prisão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90