Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/03/2024 às 09h59min - Atualizada em 01/03/2024 às 16h36min

Ato violento: agressivo, homem ataca ex-companheira a facadas em Araraquara

Ambos estavam em ambiente de trabalho; ‘atacou violentamente’, diz testemunha

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Pixabay
  • Quer ficar por dentro das últimas novidades em tempo real? Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
  • Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.




Leia Também:
Justiça determina que Prefeitura de Araraquara faça obras na sede NGSAT; ‘grave risco à saúde’.
Confeiteira, promotor de vendas e borracheiro estão na lista do PAT de Araraquara.




Um homem, de 36 anos, foi preso após atacar a ex-companheira a facadas em Araraquara. O caso ocorreu nesta quinta-feira (29), em uma fábrica de panelas que ambos trabalham. De acordo com as primeiras informações, o agressor e a vítima estavam trabalhando, cada um utilizando uma máquina, quando o ato violênto ocorreu. Eles começaram a discutir, momento em que o homem se levantou da sua máquina, foi em direção da vítima e começou a esfaquear violentamente a companheira, segundo testemunha.

 

Um funcionário chegou a impedir o agressor, o agarrando pelo pescoço enquanto outro colega segurava a mão do homem para evitar mais ataques. A vítima, de 39 anos, foi socorrida e levada para um hospital particular, onde recebeu tratamento médico de urgência. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado. O casal havia se separado recentemente.

 

A Polícia Militar foi chamada e prendeu o agressor em flagrante. Os agentes não conseguiram ouvir a vítima por conta dos ferimentos. Um boletim de ocorrência de tentativa de feminicídio foi registrado. O agressor foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90