Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/03/2024 às 17h07min - Atualizada em 01/03/2024 às 17h07min

Jovem morre após passar mal em Matão; caso é investigado

Beatriz Scabello, de 18 anos, cursava o segundo semestre de Medicina na Universidade de Araraquara

Direto da Redação
Reprodução/Instagram
  • Quer ficar por dentro das últimas novidades em tempo real? Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
  • Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.




O atestado de óbito da estudante de medicina Beatriz Scabello indicou que a jovem, de 18 anos, foi vítima de um choque séptico, uma condição grave causada por uma infecção que se espalha rapidamente pelo corpo, afetando órgãos vitais e podendo resultar em óbito.

 

A causa da morte está sendo investigada pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Américo Brasiliense. De acordo com a secretaria da saúde, ainda não informações sobre suas condições de saúde prévias. A investigação está em andamento para esclarecer os fatos. Vale lembrar que um exame para detectar a presença de dengue foi realizado a partir de uma amostra coletada, enviada ao Instituto Adolfo Lutz. A jovem morreu na última quarta-feira (28), após passar mal em Matão.

 

Beatriz procurou atendimento médico devido ao mal-estar, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito. Seu corpo foi cremado no dia seguinte.

 

Beatriz cursava o segundo semestre de Medicina na Universidade de Araraquara, integrando a 29ª turma com previsão de formatura em 2029. Após sua morte, as aulas foram suspensas pela universidade.

 

O Portal Araraquara Agora lamenta a morte da jovem e estende o sentimento de pesar aos familiares e amigos. Nossos sentimentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90