Nome definido
Reunião do MDB define Delorges Mano como candidato a vice de Eliana Honain às eleições municipais
Decisão do partido foi unânime

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Araraquara confirmou o nome de Delorges Mano para candidato a vice-prefeito de Eliana Honain (PT) para as eleições municiais em Araraquara. A reunião do partido ocorreu na noite de ontem (5).
“Após considerarmos diversos nomes e reconhecermos o interesse de muitas lideranças políticas pelo cargo, a executiva do partido, em decisão conjunta, estabeleceu que o candidato ideal deveria ser um membro dedicado da militância do MDB, com um histórico sólido e resiliente dentro do partido”, afirmou o presidente do MDB Araraquara, Aluísio Boi.

“Temos a satisfação de anunciar a definição de nosso candidato à vice-prefeitura na chapa a ser composta com a Sra. Eliana Honain, do Partido dos Trabalhadores (PT)”, disse.
Delorges é membro antigo do MDB e atualmente é superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae). “Tem ampla experiência em diversas secretarias municipais. Sua trajetória no partido e sua contribuição para a cidade de Araraquara o qualificam como a escolha ideal para esta importante posição, de acordo com o presidente do MDB”.
Ainda segundo Boi, ao final da reunião, o prefeito Edinho Silva e a secretária de saúde Eliana Honain foram informados sobre da decisão. “Ambos expressaram grande satisfação e receptividade à escolha de Delorges Mano, reforçando o espírito de colaboração e união entre os partidos e o compromisso com o futuro de Araraquara”.
A reunião contou com a presença de Lucas França, Marcão da Saúde, Roberto Pereira, Marcos Daniel, Jair Martinelli, José Carlos Porzani, o vereador Gerson da Farmácia, Marcos Barreto, Márcio Isaías, a presidente do MDB Mulher Suzelaine Pedroni, e os futuros membros Luna Meyer e Carlão do Joia.
“A decisão foi unânime entre todos os presentes, que compartilharam depoimentos sobre a atuação exemplar de Delorges”.
Mais 9 fotos
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto



.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)