Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/03/2024 às 06h48min - Atualizada em 06/03/2024 às 06h48min

Reunião do MDB define Delorges Mano como candidato a vice de Eliana Honain às eleições municipais

Decisão do partido foi unânime

Direto da Redação
Divulgação/MDB

Leia Ainda:
Sest Senat e Unimed abrem vagas de emprego em Araraquara; confira as oportunidades.




O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Araraquara confirmou o nome de Delorges Mano para candidato a vice-prefeito de Eliana Honain (PT) para as eleições municiais em Araraquara. A reunião do partido ocorreu na noite de ontem (5).

 

Após considerarmos diversos nomes e reconhecermos o interesse de muitas lideranças políticas pelo cargo, a executiva do partido, em decisão conjunta, estabeleceu que o candidato ideal deveria ser um membro dedicado da militância do MDB, com um histórico sólido e resiliente dentro do partido”, afirmou o presidente do MDB Araraquara, Aluísio Boi.
 

 



 

Temos a satisfação de anunciar a definição de nosso candidato à vice-prefeitura na chapa a ser composta com a Sra. Eliana Honain, do Partido dos Trabalhadores (PT)”, disse.
 


Delorges é membro antigo do MDB e atualmente é superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae). “Tem ampla experiência em diversas secretarias municipais. Sua trajetória no partido e sua contribuição para a cidade de Araraquara o qualificam como a escolha ideal para esta importante posição, de acordo com o presidente do MDB”.

 

Ainda segundo Boi, ao final da reunião, o prefeito Edinho Silva e a secretária de saúde Eliana Honain foram informados sobre da decisão. “Ambos expressaram grande satisfação e receptividade à escolha de Delorges Mano, reforçando o espírito de colaboração e união entre os partidos e o compromisso com o futuro de Araraquara”.



A reunião contou com a presença de Lucas França, Marcão da Saúde, Roberto Pereira, Marcos Daniel, Jair Martinelli, José Carlos Porzani, o vereador Gerson da Farmácia, Marcos Barreto, Márcio Isaías, a presidente do MDB Mulher Suzelaine Pedroni, e os futuros membros Luna Meyer e Carlão do Joia.

 

A decisão foi unânime entre todos os presentes, que compartilharam depoimentos sobre a atuação exemplar de Delorges”.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90