Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/03/2024 às 17h51min - Atualizada em 06/03/2024 às 17h51min

DISE fecha 'laboratório' de drogas e dupla é presa no Jardim Brasil

Os jovens já estavam sendo investigados e os investigadores cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação/Dise
Dois jovens de 23 e 22 anos foram presos em uma operação da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (6), em Araraquara. A Polícia fechou uma espécie de “laboratório” de drogas, após cumprirem um mandado de busca e apreensão em uma residência, no Jardim Brasil.

Os investigadores chefiados pelo delegado Fernando Bravo, chegaram até os acusados após uma investigação e levantamento de informações de que a casa estava sendo usada para fabricar e distribuir drogas para diferentes destinos. No local os policiais encontraram 13 porções de maconha, sendo cinco tijolos intactos, dois parcialmente consumidos, duas porções envoltas em plástico transparente e quatro frascos contendo maconha. 

Ainda no interior do imóvel foram localizados 63 porções de haxixe, 3 pedras de crack e uma porção a granel, ampolas de anabolizantes, materiais para embalo e R$ 70,50 em moedas. Junto com todo material apreendido a dupla foi levada para delegacia. 

Um boletim de ocorrência foi registrado e em seguida os jovens foram presos em flagrante e encaminhados para Cadeia Pública de Santa Ernestina. A Polícia Civil segue nas investigações, para identificar mais pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90