Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/03/2024 às 20h46min - Atualizada em 07/03/2024 às 20h46min

Transportadora de Araraquara tem caminhão e carga avaliada em R$ 95 mil roubados em Barretos

O caminhoneiro saiu do Mato Grosso do Sul com destino ao Porto de Santos quando foi abordado pelos criminosos na Rodovia Brigadeiro Faria Lima e só procurou uma base da PM depois que foi liberado pelos ladrões

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
O dono de uma empresa de Araraquara procurou a delegacia nesta quinta-feira (7), dizendo que seu caminhão e a carga foram roubados por criminosos na noite do último dia (21), na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, em Barretos. 

O empresário de 30 anos relatou que o caminhão VOLVO/FH 540 carregado com uma carga de grãos de soja avaliadas R$ 95 mil, saiu da cidade de Querência no estado do Mato Grosso do Sul com destino ao Porto de Santos, quando o caminhoneiro de 41 anos foi abordado pelos criminosos no quilômetro 412. O motorista procurou uma base da Polícia Militar na mesma cidade, onde ocorreu o assaalto depois de ser liberado pelos ladrões e registrou a ocorrência. 

Os detalhes do assalto não foram divulgados pela Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado. 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90