Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/03/2024 às 15h55min - Atualizada em 12/03/2024 às 15h55min

Festival de Comida de Boteco começa nesta semana em Brotas; veja as atrações

Broteco acontece entre 15 de março e 15 de abril com os melhores botecos da região e prêmios exclusivos para o público

Divulgação

O 7º Festival de Comida de Boteco de Brotas, o Broteco, está de volta! De 15 de março a 15 de abril, os amantes da boa gastronomia têm um encontro marcado com a tradição e a criatividade dos melhores botecos da região.

Com uma variedade de petiscos, lanches, porções e sobremesas, os participantes terão a oportunidade de degustar delícias preparadas por 20 restaurantes participantes, sendo 19 de Brotas e um de Torrinha. E, além de saborear essas iguarias, os clientes também poderão concorrer a brindes exclusivos.

Prêmios aos participantes

Uma novidade deste ano é a premiação aos "botequeiros". Os consumidores que colecionarem selos de diferentes restaurantes no guia oficial do evento terão a chance de resgatar prêmios especiais, incluindo passeios em cachoeiras, descontos em atividades de aventura e até mesmo sessões de observação da Fundação Céu - Centro de Estudos do Universo.

E não para por aí! Os pratos dos restaurantes serão avaliados pela renomada chef do Senac, Daniela Cordeiro Bighetti, e o vencedor receberá a isenção da taxa de inscrição do Brotas Gourmet 2025. Além disso, haverá uma premiação especial para o prato mais engajado nas redes sociais.

Atrações

Organizado pela ABROTUR (Associação das Empresas de Turismo de Brotas e Região), com o apoio da Secretaria de Turismo de Brotas, o Broteco não é apenas sobre comida, mas também sobre experiências. Por isso, o festival contará com música ao vivo e o Trenzinho Temático do Broteco, que irá proporcionar uma maneira única de explorar os estabelecimentos participantes. O trenzinho estará disponível das 19h às 21h às sextas, sábados e domingos. Para conferir a programação completa, acesse as redes sociais do Broteco!

Premiações para o público:

- Day Use na Cachoeira 3 Quedas 

- Day Use na Cachoeira do Martello 

- Day Use no Recanto das Cachoeiras 

- Day Use na Roseira 

- Day Use no Poção 

- Day Use no Vila Jacaré 

- 50% de desconto no Day Use na Areia que canta 

- 50% de desconto da Sessão de observação da Fundação Céu 

- Skybike ou queda livre no Viva Brotas 

- 2h de aluguel para 4 pessoas no Brotas Beach Tênis Clube 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90