Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/09/2020 às 12h09min - Atualizada em 30/09/2020 às 12h12min

Concurso público acontecerá semanas antes das eleições em Boa Esperança do Sul

Por Rian Fernandes

O concurso público aberto em fevereiro em Boa Esperança do Sul acontecerá semanas antes das eleições. As provas para os concorrentes aos 24 cargos ocorrerão nos dias 25 de outubro e 8 de novembro, semanas antes das eleições municipais, marcadas para o dia 15 de novembro. 

No total, cerca de 1.300 vão concorrer aos cargos públicos. O valor das inscrições para disputar o cadastro reserva dos empregos variaram de R$ 40 a R$ 75.  

Nesta terça-feira (29), novos editais do concurso foram disponibilizados, entre eles, um que convoca os candidatos para a realização das provas. Alguns farão o concurso no dia 25 de outubro e outros no dia 8 de novembro, divididos em quatro diferentes locais de prova. As datas e os respectivos locais podem ser consultados pelo candidato no site http://www.institutoindec.com.br/site/localprova.aspx?c=270.

Para a realização das provas, os candidatos deverão comparecer ao local de prova com 30 minutos de antecedência, junto dos documentos originais (Cédula Oficial de Identidade, Carteira expedida por Órgão, Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado de Reservista OU Carteira Nacional de Habilitação modelo com foto). Como o documento não ficará retido será exigido a apresentação do original, não sendo aceitas cópias, ainda que autenticadas. Vale ressaltar ainda que os documentos deverão estar em perfeitas condições para garantir a identificação.

Além disso, os concorrentes precisarão levar caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, máscaras de proteção facial (com cobertura total do nariz e boca) e, para uso pessoal, álcool em geral a 70º para higienização das mãos. Se quiser, luva plástica transparente, devendo cumprir as regras relativas à prevenção do contágio do Covid-19. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90