Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/03/2024 às 17h20min - Atualizada em 13/03/2024 às 17h20min

Ladrão é preso após invadir bar para furtar maços de cigarro na Vila Harmonia

O criminoso arrombou o estabelecimento quando o alarme disparou e as imagens de câmeras de segurança registraram o crime

Flavio Fernandes
Foto: Reprodução Câmeras de Segurança
Um ladrão 34 anos foi preso após arrombar e invadir bar para furtar de cigarros na madrugada desta quarta-feira (13), na Vila Harmonia em Araraquara. O crime foi registrado por imagens de câmeras de segurança. 

O proprietário de 26 anos relatou que por volta das 00h13, o alarme do estabelecimento que fica na Rua Napoleão Selmi Dei disparou e após verificar o sistema de monitoramento percebeu a movimentação do criminoso arrombando uma grade. A PM foi acionada e quando os policiais chegaram, flagraram o indivíduo dentro do local. 

Durante abordagem foi localizado um maço de cigarro e R$ 10 em dinheiro, os PMs ainda encontraram mais 13 maços de cigarro, avaliados em R$ 140. O caixa também estava todo revirado. 

Diante dos fatos o ladrão foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado de plantão registrou boletim de ocorrência. Em seguida o criminoso foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90