Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/03/2024 às 10h56min - Atualizada em 15/03/2024 às 10h56min

Cães fogem no Jardim Maria Luiza e família procura; pitbull tem apenas um ano

Nomes dos cachorros são Thor (pitbull) e Black

Direto da Redação
  • Quer ficar por dentro das últimas novidades em tempo real? Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
  • Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.




Dois cães, sendo um pitbull de apenas um ano e um vira-lata, sumiram no Jardim Maria Luiza, em Araraquara. A família está desesperada. Eles fugiram nesta quinta-feira (14), por volta das 15h. A tutora Stephanie Sayão Moraes explica que tudo ocorreu em questão de minutos. O portão da casa estava fechado, porém não estava trancado.

A família acredita que o pit bull forçou o portão e saiu correndo. “Provavelmente ele deve ter forçado o portão e ele fugiu. Foi questão de três minutos”.

Os animais são bem cuidados e estão vacinados.









Após a saída dos cães, imediatamente a família saiu a procura deles. O Black tem o hábito de sair de casa, porém o Thor (pitbull) não. Com um veículo, a tutora vasculhou bairros da região onde mora em busca de localizar os animais. “Andamos até às 19h de ontem (14) pelo Maria Luiza inteiro, além da Chácara Flora, Jardim Brasil, condomínio Damha. Rodamos tudo”, explica.


Ainda na tarde de ontem (14), a tutora recebeu a informação de que o pitbull havia mordido um rapaz. “Ele deve ter ficado assustado”. Ele não costuma latir, mas se sente ameaça, ele revida, mas não constuma ser agressivo. A família prestou socorro à vítima, que passa bem.


 

Os dois cães (Thor e Black) andam sempre juntos”, explica.
 




Quem tiver informações, entrar em contato com a família, pois duas crianças enfermas estão chorando, sentido a falta dos animais. “Eles não param de chorar, estou muito preocupada”, reforça Stephanie.



O contato da família é:

  • 16 99609 5786
  • 11 94332 1505

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90