Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/03/2024 às 10h35min - Atualizada em 19/03/2024 às 10h35min

Adolescente, vítima de tentativa de feminicídio em Araraquara, segue internada em estado grave; bala não foi retirada

Segundo Santa Casa, vítima segue na UTI sedada e entubada

Direto da Redação
Foto: Flavio Fernandes
  • Quer ficar por dentro das últimas novidades em tempo real? Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
  • Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.


LEIA TAMBÉM:
Tráfico de drogas: adolescente é apreendido com maconha e cocaína em Araraquara.
Auxiliar de cozinha e de limpeza estão na lista PAT de Araraquara; vagas são para nível fundamental.





O estado de saúde da adolescente, de 17 anos, que foi atingida por um projétil na cabeça, em Araraquara, é grave. A informação foi confirmada pela Santa Casa de Araraquara.A paciente está em estado grave em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sedada e entubada”, disse.

 


A paciente foi submetida ao procedimento de Craniectomia Descompressiva, não sendo possível a retirada do projetil”, informou o hospital em nota.

 




Ainda de acordo com a Santa Casa, nesta terça-feira (19) é previsto a realização do exame angiotomografia. “A paciente continua sob cuidados da equipe assistencial”.

 

 

 

Ciúmes?

 

 

O caso chocante ocorreu na tarde desta segunda-feira (18). A vítima estava no trabalho, onde era estagiária, em um restaurante, localizado na Vila Furlan. O suspeito, também de 17 anos e parceiro da vítima, foi apreendido e confessou o crime. Ele foi interrogado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e encaminhado à Fundação Casa.

 

Segundo relatos da polícia, a motivação do crime foi uma crise de ciúmes. O suspeito, em seu depoimento, alegou ter ficado incomodado e desconfiado de mensagens recebidas em um celular compartilhado pelo casal.

 

A vítima e o autor mantinham um relacionamento há, pelo menos, cinco anos e viviam juntos há oito meses no Jardim Paraíso. Ele confessou ter disparado dois tiros e fugido do local, sendo capturado pouco tempo depois pela Polícia Militar.

 

 

Tentativa de Feminicídio

 

 

O rapaz chegou ao restaurante visivelmente alterado. Mesmo sendo tirado do local pelos funcionários, a jovem o seguiu até a rua. Uma discussão entre os dois culminou no suspeito sacando uma arma calibre 22 e disparando três vezes contra a vítima. Ela foi socorrida em estado gravíssimo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Santa Casa, onde precisou ser entubada ainda na ambulância. Segundo a defesa do suspeito, ele estava emocionalmente perturbado no momento do crime e demonstra arrependimento.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90