Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/03/2024 às 13h00min - Atualizada em 19/03/2024 às 13h00min

Jovem é preso com arma e maconha em condomínio no bairro Campus Ville

Os investigadores da Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (19) em bairros de Araraquara

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação Polícia Civil
Um jovem de 24 anos foi preso pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Polícia Civil na manhã terça-feira (19), em um condomínio no Campus Ville em Araraquara. 

Os investigadores cumpriram 4 mandados de busca e apreensão com o apoio dos policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) nos bairros do Jardim Brasil, Carmo, além do Quitandinha. Nesses locais nada foi localizado. 

Já no apartamento onde o jovem estava foi encontrado 1 quilo de maconha de diversos tipos, 1 revólver calibre 32, balanças de precisão, materais para embalo, celulares e anotações com a contabilidade do tráfico. 

Todo material foi apreendido e levado junto com o suspeito para delegacia onde o delegado registrou boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Em seguida o rapaz foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90