Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/03/2024 às 13h59min - Atualizada em 19/03/2024 às 13h59min

Boa Esperança do Sul inicia entrega de ar-condicionado em salas de aula, materiais e uniforme

Distribuição começou na EMEF "Vereador Antônio Jarbas Beraldo" e demais escolas de ensino fundamental e infantil também serão contempladas

Prefeito Manoel do Vitorinho (MDB) durante entrega de ar-condicionado, materiais e uniforme
A Prefeitura de Boa Esperança do Sul iniciou a entrega dos equipamentos de ar-condicionado, materiais e uniformes nas escolas do município. Por meio do departamento de Educação, as primeiras distribuições aconteceram nesta segunda-feira (18), na EMEF "Vereador Antônio Jarbas Beraldo".

 
Os kits de material escolar contam com cadernos, canetas, lápis, estojo e outros itens utilizados em sala de aula, junto do uniforme. Quanto ao ar-condicionado, anunciado no início do ano, as crianças já estavam utilizando durante o dia a dia. "A climatização hoje em dia não é mais um conforto, é uma necessidade. Já temos visto muitos benefícios, como a tranquilidade dos alunos e maior bem-estar para as crianças e profissionais da Educação", destacou o prefeito Manoel do Vitorinho.
 
Nos próximos dias, as demais escolas de ensino fundamental e infantil receberão os materiais escolares e o uniforme. Todas as unidades também serão contempladas com a instalação de ar-condicionado nas salas de aula ao longo do ano. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90