Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

TRIBUNAL

Dois integrantes de facção criminosa são presos no Residencial dos Oitis

A dupla que já era procurada pela justiça iriam participar de um suposto tribunal do crime e estavam na companhia de vários indivíduos quando a Força Tática chegou

Flávio Fernandes|· 1 min de leitura
Dois integrantes de facção criminosa são presos no Residencial dos Oitis
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Dois homens de 38 e 31 anos, integrantes de uma facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), foram presos pela Força Tática em um suposto tribunal do crime na noite desta terça-feira (19), no CDHU do Residencial dos Oitis no bairro do Cecap, em Araraquara. A dupla já era procurada pela justiça. 

Os policiais receberam uma denúncia que em um apartamento estava ocorrendo um tribunal do crime e que uma pessoa estava sendo julgada. Com a chegada das viaturas, vários indivíduos foram localizados dentro do imóvel.

O proprietário autorizou a entrada dos PMs e alegou que todos estavam apenas conversando, mas que não havia nada de errado no local. Durante vistoria nada foi localizado.

Após verificar os antecedentes criminais dos suspeitos, foi constatado que os dois homens que pertencem ao PCC eram procurados pela justiça por roubo e tráfico de drogas. Um deles tem pena de 24 anos e o outro tem 7 anos para cumprir, todas no regime fechado. 

Diante dos fatos a dupla foi levada para o Plantão Policial, onde o delegado de plantão registrou boletim de ocorrência e em seguida eles foram presos e encaminhados para Cadeia Pública de Santa Ernestina. A Polícia Civil segue na investigação do caso. 
 
CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora