Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/03/2024 às 06h43min - Atualizada em 21/03/2024 às 06h43min

Alerta da Defesa Civil: pode chover forte a partir de hoje (21) até sábado no estado de SP

Temperaturas despencam na região de Araraquara; confira na previsão do tempo

Foto Ilustrativa/ Rafae Neddermeyer por Agência Brasil

Leia Ainda:
Exames médicos para uso das piscinas do Pinheirinho têm mudança de local; confira.
Atenção! Etecs divulgam calendário do Vestibulinho para o segundo semestre de 2024.




A Defesa Civil divulgou alerta para fortes pancadas de chuva que devem atingir o estado de São Paulo a partir de hoje (21) até o sábado (23).

De acordo com o órgão, as regiões que deverão sofrer mais com as chuvas são a Baixada Santista, o litoral norte e o Vale do Paraíba.

 

Nas regiões de Campinas, Sorocaba, metropolitana de São Paulo, Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Itapeva, o alerta é laranja.

 

Nas demais regiões, que incluem os municípios de Araraquara, além de Bauru, Marília, Presidente Prudente, Barretos, Franca, Ribeirão Preto, Araçatuba e São José do Rio Preto, as chuvas serão moderadas, com volume entre 60 mm e 70 mm.


 

 

Esta quinta-feira (21) deve ser mais um dia quente, com sol entre nuvens de manhã. Entre o meio da tarde e a noite, a aproximação de uma frente fria favorece a propagação de áreas de instabilidade que devem provocar chuvas em forma de pancadas generalizadas. Em Araraquara o volume esperado de chuva é de 30mm, segundo o site Climatempo.

 


 

Na sexta-feira (22), o tempo deve mudar: o dia será chuvoso e com queda de temperatura. Em Araraquara, as temperaturas poderão cair 6°C até o fim de semana. A máxima deve chegar aos 28°C na cidade.

 

O final de semana na cidade será ainda com possibilidades de chuva. As máximas serão de 27°C e as mínimas entre 19°C e 20°C.

 

A quinta-feira (21) amanheceu com sol em Araraquara. A mínima foi de 23°C. As nuvens vão aumentar ainda no período da manhã. Pancadas de chuva a partir do período da tarde.

 

Os ventos devem alcançar hoje (21), os 12 km/h. A umidade do ar variará entre 94% e 40%. A máxima para hoje é de 34°C.

 

 

 

Bom dia, Boa Esperança do Sul

 

 

Em Boa Esperança do Sul o dia será de sol e calor, porém a chuva deve chegar no período da tarde. A mínima do dia foi de 24°C. Pode chover na cidade até 30 mm.

 

A máxima é de 34°C. Os ventos devem alcançar os 12 km/h. A umidade do ar variará entre 90% e 30%.

 

 

 

Bom dia Américo

 

 

Em Américo Brasiliense pode chover hoje (21), até 30 mm. O dia começa com sol e calor. A mínima foi de 21°C. Haverá aumento de nuvens ainda pela manhã e chuva entre a tarde e a noite. Os ventos devem alcançar os 12 km/h. A umidade do ar variará entre 94% e 40%. A máxima para hoje é de 33°C.

 

 

Com informações: Agência Brasil.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90